Sem alguns sons

Iniciado por eduardocgk, 23 de Agosto de 2009, 12:11

tópico anterior - próximo tópico

eduardocgk

Bom, primeiramente saudações!
Meu problema é o seguinte, minha caixa de som do próprio notebook queimou, então me vi na necessidade comprar umas portáteis para uma apresentação que eu teria (eu iria apresentar o ORCA), pois bem, no Windows funcionou normal, no linux não instalou, e então comecei minha jornada, mexi tanto e nada, e acredito que foi uma atualização que eu fiz, que além de dedectar (O que já tinha acontecido), ele instalou uns drivers (acredito eu), e apareceu na minha configuração de som (esses drivers tudo com USB e por isso já sabia que era o que eu queria), e aí comecei os testes e saiu finalmente som pela minha caixinha nova, porém tá tocando música, mas os sons dos eventos do próprio linux não tá funcionando e nem do amsn (por exemplo).

Queria saber o que poderia ser, não uso notebook apenas pra ouvir música, queria que funcionasse o som dos eventos e principalmente do ORCA.
Alguém sabe o que pode ser?

Abraços.

galactus

Olá, primeiramente é preciso que você nos ajude para podermos te ajudar. Tipo...

Qual a versão do Ubuntu?

Qual o seu Hardware?

Se for as últimas versões do Ubuntu, 9.04 ou 8.10 talvez seja necessário instalar o gerenciador de sons do Pulse Audio! Daí trocar para que todos os sons do sistema usem o Pulse Audio!

Procure pelo pacote Pulse Audio Manager ou Pulse Audio Volume Manager no Synaptic!

No momento não estou em casa, sem o Ubuntu, portanto não posso te dizer o nome exato do pacote/s.

Té+
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

eduardocgk

Olá,

Ubuntu 9.04;
kernel 2.6.28-15-generic;
Caixa de som USB: Bus 002 Device 002: ID 0d8c:0103 C-Media Electronics, Inc. Turtle Beach Audio Advantage Micro

Vou procurar sobre o Pulse Audio... sou novo no linux esqueci desse detalhe. haha.

Té mais, obrigado! (: