Dual Head (2 Monitores) - Como escolher em qual monitor abrir cada aplicativo

Iniciado por mickeyknox, 12 de Agosto de 2009, 14:11

tópico anterior - próximo tópico

mickeyknox

Olá, pessoal.

Antes de mais nada quero agradecer a todos que já me ajudaram. Bom, lá vou eu com mais uma das minhas chatíssimas dúvidas de nerd usuário de dual head (dois monitores). Já consegui fazer tudo funcionar como devia, efeitos, beryl, o inferno. O Awn deu um pouco de trabalho pra aparecer no monitor que eu queria, mas também achei como fazer (um baita quebra galho, diga-se de passagem).

Minha dúvida é: Tenho certos aplicativos que uso sempre no mesmo monitor:

Vou chamar meu monitor esquerdo de monitor 1 (22" wide @ 1680x1050) e o direito de monitor 2 (17" @1280x1024). Ou seja, uso o Thunderbird no Monitor 1, Emesene (amei esse, unico que realmente gostei) no Monitor 2, Google Gadgets no Monitor 2, Audacious no Monitor 2, Firefox no Monitor 1 e assim por diante.

É possível adicionar ao lançador um parametro que diga em qual monitor o aplicativo deve ser aberto? Atualmente todos abrem no monitor 2 (configurado como padrão), a não ser que eu os carregue diretamente de um ícone na área de trabalho no monitor 1, o que me obriga a copiar os atalhos dos meus aplicativos pra área de trabalho, poluindo o espaço aqui.

Brigadão galera!

Pentium IV 3.2 Prescott 2gb ram DDR 400 ATI 9200 256mb Seagate 160gb Maxtor 80gb + 22" LG Windão Pentium IV 2.8ht 2gb ram DDR400 Geforce 6200LE 256MB Seagate 250gb SATA Maxtor 160gb SATA 17" LG e mais uma ou outra..