Notebook Acer Aspire 3002 + Ubuntu 5.10 , bateria não

Iniciado por csena2k2, 23 de Dezembro de 2005, 10:34

tópico anterior - próximo tópico

Lucas de Castro

Citação de: "RenatoHS"lucas se quizer ajuda sobre o teclado olhe as minhas config de teclado imite ela

layouts esta somente com o us english internacional esse teclado é para q o teclado sem Ç funcione com Ç
e o teclado esta no modelo 104 generic

espero te ajudar,..

Valeu renato... consegui configurar o teclado!
Agora só falta o monitor da bateria funcionar... :wink:

RenatoHS

Citação de: "Lucas de Castro"Valeu renato... consegui configurar o teclado!
Agora só falta o monitor da bateria funcionar... :wink:

Então kra eu também não consegui configurar se conseguir me fala ok vc é o lucas do mirc ubuntu-br ?
Ubuntu melhor distribuição de linux ja VISTA.Rodando em um Notebook Gateway P6860/4gb mb ram/ 17"/HD 320gb +120gb/Processador Core 2 Duo 5500 Centrino /Ubuntu 8.10 64bits Ele roda em dual boot com Windows vista 64 bits, devido ao CS S que no WINE num ta rodando legal.

Lucas de Castro

Citação de: "RenatoHS"Então kra eu também não consegui configurar se conseguir me fala ok vc é o lucas do mirc ubuntu-br ?

Não, eu não sou o lucas do mirc não...  

Na hora! Se eu conseguir a primeira coisa que irei fazer é postar a solução aqui! :D

Lucas de Castro

Renato, dá uma olhada nesse link: http://cofradia.org/modules.php?name=News&file=article&sid=16289

No meu não deu certo, não sei se fiz algo errado, mas quem sabe aí pode dar certo!

Abraços!

RenatoHS

Continuo com o problema na bateria alguem pode me ajudar?
Ubuntu melhor distribuição de linux ja VISTA.Rodando em um Notebook Gateway P6860/4gb mb ram/ 17"/HD 320gb +120gb/Processador Core 2 Duo 5500 Centrino /Ubuntu 8.10 64bits Ele roda em dual boot com Windows vista 64 bits, devido ao CS S que no WINE num ta rodando legal.

rafasnn

tenho o mesmo problema só que num acer aspire 5000
Macbook Pro 2,33 4GB 250GB
iPhone 8GB