Minha tela do mozila esta com barra horizontal

Iniciado por bruxosan, 10 de Agosto de 2009, 13:09

tópico anterior - próximo tópico

bruxosan

Boa tarde gostaria de uma ajuda.
Hoje quando abri o mozila e entrei no orkut e em outros sites ele apresentou um problema além de ter a barra vertical ele esta com a barra horizotal e minha tela esta maior.
gostaria de saber como faço para voltar ao normal

Desde já muito obrigado.

vinicius_aleao

Você pode ser mais preciso na descrição do seu problema? Talvez mandar uma captura de tela?

renanjaba

Acho que ele quer dizer que a barra de rolagem da vertical passou para o lugar da horizontal!
é isso?

vinicius_aleao

Ainda não sei onde você está vendo problemas. Possivelmente essa barra de rolagem horizontal está aparecendo porque você tem um monitor pequeno, de baixa resolução. Isso também acontecia comigo quando eu tinha um monitor de 15 polegadas com resolução 1024x768, o que era insuficiente para mostrar horizontalmente todo o conteúdo de alguns sites. Isso não acontece agora que eu uso um monitor widescreen.

Se o problema ainda for outro, me diga porque não estou vendo nada além disso que eu falei.

Ioca100

O som está mudo, clique no ícone do som e restabeleça-o
Usuário Linux- 449417

vinicius_aleao

Uma outra possiblidade, que me ocorreu agora, é a de você ter aumentado o zoom. Experimente um "Ctrl" + "-" para ver se melhora.

Carlos Ivan

bruxosan,

Este problema é resolução de tela baixa ou zoom.

Reveja sua resolução de tela.
No mundo existem 3 tipos de pessoas: os idiotas, os inteligentes e os sábios.
Os idiotas não aprendem nunca, os inteligentes aprendem com a própria experiência e os sábios aprendem com a experiência dos outros.

bruxosan

ja consegui resolver era realmente o problema com a resolução do monitor

muito obrigado pelas dicas