Problema no ALT+TAB

Iniciado por carlosgaldino, 10 de Agosto de 2009, 18:47

tópico anterior - próximo tópico

carlosgaldino

Bom, o meu problema é o fato de que quando tenhos mais de duas janelas abertas e tento usar o comando Alt+Tab, ele fica muito lento...Demora demais pra trocar para a outra janela.

Gostaria de saber se alguém sabe como deixar mais rápido o Alt+Tab e se tem alguma maneira de fazê-lo parecer com o do Windows XP onde só aparece o ícone do programa e o seu nome embaixo, sem aparecer uma imagem da janela em si, pois acho que é essa imagem do programa o qual se quer usar que está deixando lento a transição.

Obrigado.
Twitter: @carlosgaldino

Mikael

Eu mudei a maneira de se comportar o ALT+TAB com o Compiz instalado e usando o comando: simple-ccsm
Então é só mudar na aba efeitos o alternador para um de sua preferência.
Pra instalar o Compiz(no caso de ainda não tiver): sudo apt-get install compiz compizconfig-settings-manager fusion-icon simple-ccsm

carlosgaldino

Citação de: Mikael online 10 de Agosto de 2009, 19:45
Eu mudei a maneira de se comportar o ALT+TAB com o Compiz instalado e usando o comando: simple-ccsm
Então é só mudar na aba efeitos o alternador para um de sua preferência.
Pra instalar o Compiz(no caso de ainda não tiver): sudo apt-get install compiz compizconfig-settings-manager fusion-icon simple-ccsm

Eu já instalei o Compiz, inclusive até tenho alguns efeitos ativados, mas o problema é a forma como o Alt+Tab se comporta, eu já tentei utilizar os outros modelos que o Compiz possui mas gostaria mesmo era de ter um semelhante ao que se tem no Windows XP, somente o ícone do programa e o seu nome embaixo.
Twitter: @carlosgaldino