Firefox fecha pagina e fecha a Seção

Iniciado por leticiapillar, 27 de Julho de 2009, 20:02

tópico anterior - próximo tópico

leticiapillar

Olá Pessoal,

Eu sou nova no assunto linux, há alguns meses eu resolvi abandonar o windows de vez e instalar o linux no meu pc, instalei a versão 9.04 e baixei todas as atualizações que existiam, porem ja faz algumas semanas que eu estou tendo um serio problema com o firefox, ele fecha as paginas sozinhas e as vezes fecham também a seção voltando para a tela de login. As vezes reiniciando resolve por um tempo, mas esse problema ja esta me deixando nervoza poque quando ele resolve fechar a seção tudo o que estava aberto é fechado também.. Bom o que eu posso dizer é que eu ja reinstalei o linux umas quantas vezes de formas diferentes mas o mesmo problema volta a aparecer.

Alguém ja viu algo semelhante que possa me dar uma ajuda?

Ate mais

Lunik

Meu pc tem 512 de ram e a swap do linux é pequena, então às vezes quando eu abuso muito do meu firefox (várias abas abertas, cache cheio, varios videos abertos, etc) isso acaba acontecendo. Pra resolver eu vou em Ferramentas -> Limpar dados e apago tudo lá.

Mas você diz que o firefox tá travando a sessão do gnome também. Isso acho que é mais sério... Se isso acontece mesmo numa instalação limpa do ubuntu (recém instalado) então talvez possa ser alguma memória defeituosa ou algo assim.

Teste_100

Citação de: Lunik online 27 de Julho de 2009, 23:14
Meu pc tem 512 de ram e a swap do linux é pequena, então às vezes quando eu abuso muito do meu firefox (várias abas abertas, cache cheio, varios videos abertos, etc) isso acaba acontecendo. Pra resolver eu vou em Ferramentas -> Limpar dados e apago tudo lá.

Mas você diz que o firefox tá travando a sessão do gnome também. Isso acho que é mais sério... Se isso acontece mesmo numa instalação limpa do ubuntu (recém instalado) então talvez possa ser alguma memória defeituosa ou algo assim.