[duvida] como crio uma barra?

Iniciado por mjmc, 02 de Agosto de 2009, 15:05

tópico anterior - próximo tópico

mjmc

boas

apaguei sem queres a barra do ambiente de trabalho e nao encontrei como criar uma nova, onde posso criar uma?

eduardolara

Você deve ter excluído o painel do Gnome. Alguns o chamam de barra de tarefa, porque estão acostumados com o antigo sistema. Por sorte, o Gnome não permite excluir todos os painéis. Sempre restará um. No seu caso, o superior.

Para adicionar um novo painel, clique o botão direito do mouse em um espaço vazio do painel que sobrou, e escolha Novo Painel. O novo painel será adicionado ao GNOME, sem conter quaisquer objetos. Você pode personalizá-lo como quiser.

mjmc

estou a usar a o netbook remix e nao sei como fiquei sem nenhuma barra...

mjmc

tou sem barra assi nao da pa usar o pc :S ajuda

Luciano Gardim

Tentou clicar com o botão direito e entrar nos menus que aparecem?
Um dia eu faço um blog... um dia.

Mero_

Tentou:
CitarVocê deve ter excluído o painel do Gnome. Alguns o chamam de barra de tarefa, porque estão acostumados com o antigo sistema. Por sorte, o Gnome não permite excluir todos os painéis. Sempre restará um. No seu caso, o superior.

Para adicionar um novo painel, clique o botão direito do mouse em um espaço vazio do painel que sobrou, e escolha Novo Painel. O novo painel será adicionado ao GNOME, sem conter quaisquer objetos. Você pode personalizá-lo como quiser.
?
O verdadeiro Capitalismo não está no sistema, mas sim na mente e no coração das pessoas. (By Myself)

mjmc

nao tenho nenhuma barra fiquei sem nenhuma

Ioca100

Sistema>administração>synaptic, procure por gnome-panel e marque para instalar, se não der, marque gnome-desktop-data.
Para ir ao synaptic : Alt+F2 e digite: sudo synaptic  e  execute.
Usuário Linux- 449417

eduardolara

Outros tiveram o mesmo problema com você usando o netbook remix.   :)

Veja este post aqui;)