Pedi os CDs to Ubuntu a meses mas ainda não chegou...

Iniciado por Gaucho, 13 de Julho de 2009, 20:04

tópico anterior - próximo tópico

Gaucho

#  3 CDs requested on 2009-01-24. 3 CDs were approved and sent to the shipping company on 2009-01-25. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.
# 5 CDs requested on 2009-05-12. 5 CDs were approved and sent to the shipping company on 2009-05-17. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.

--> nenhum dos 2 pedidos chegou ainda. O que eu faço?

Gaucho

Lunik

Se você não tiver internet boa pra baixar, tem muita gente aqui no forum que às vezes envia cópias.

As pessoas que conheço e pediram, dizem que demorou uns 2 meses... aquele teu primeiro pedido já passou disso né... estranho.

BrunoGom3s

demorou 2 meses e alguns dias p/ chegar na minha casa, já pedi 2 cds do ubuntu.

PS: Você postou no local errado, seria melhor em Café com ubuntu.

Abraços
Vivendo e aprendendo.

Carlos Ivan

Mandei e-mail solicitando o CD do Ubuntu 9.04, e com menos de 30 dias, o recebi em casa pelo correio.

Não sei o que aconteceu contigo. O serviço de correios aí funciona bem?
No mundo existem 3 tipos de pessoas: os idiotas, os inteligentes e os sábios.
Os idiotas não aprendem nunca, os inteligentes aprendem com a própria experiência e os sábios aprendem com a experiência dos outros.

Adriano R.N.

Gaucho, boa noite!
Primeiro seja bem vindo ao Ubuntu. (mesmo não instalado ainda) ;D
Sempre baixo minhas ISO da net, se você não tem banda larga nem lan house por perto, acredito que se você der uma dica de onde você está os camaradas do fórum podem ajudar. Não coloque seu endereço completo, penso que o bairro, cidade e estado já ajudam.
Lembre-se que a Canonical não é brasileira, e os correios internacionais não são exemplos de qualidade. Costuma demorar mesmo.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Raptor Tricolor

O meu chegou vinte dias após o pedido...

mais se coloco os dados certos era pra ter chegado.

ubu4ever

Citação de: Gaucho online 13 de Julho de 2009, 20:04
#  3 CDs requested on 2009-01-24. 3 CDs were approved and sent to the shipping company on 2009-01-25. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.
# 5 CDs requested on 2009-05-12. 5 CDs were approved and sent to the shipping company on 2009-05-17. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.

--> nenhum dos 2 pedidos chegou ainda. O que eu faço?

Gaucho

Você informou corretamente o endereço? Será que não preencheu algo errado? Pergunto isso porque já pedi duas vezes e recebi em pouco mais de um mês!