NAO CONSIGO LER MEU HD

Iniciado por vhs thor, 25 de Julho de 2009, 13:17

tópico anterior - próximo tópico

vhs thor

Eu adquiri um cd bootavel do`Ubuntu` ele roda perfeitamente so que ele naum consegue ler os arquivos do meu windows vista, como por exemplo minhas musicas, jogos e videos...
o que eu posso fazer para ver eles me ajudem... agradeço desde ja...

Adriano R.N.

Camarada, boa tarde!
Por favor passe-nos mais detalhes.
Você está rodando o live cd ou o sistema está instalado?
Qual a Versão do Ubuntu você tem?
O Ubuntu não está reconhecendo o HD ou apenas não lê os arquivos que estão no HD reconhecido?
Dados do seu computador?
No fórum também já tem muitas dicas sobre esse assunto, já tentou alguma delas? Quais?
Ajude-nos a lhe ajudar.

Boa sorte e Muito AXÉ!!!
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

vhs thor

eu estou rodando o ubuntu no cd e naum o instalei no meu sistema ainda naum
a minha versao dele eh 9.04
ele reconhece meu hd de 320gb ATA sim so q ele naum le, naum axa os arquivos do hd
sera q o meu sistema operacional atual naum permite q o ubuntu naum leia os arquivos do hd??
seu eu instalar o ubuntu no meu sistema ele vai limpar meu hd ou vai permanecer com os meu arquivos atuais???
estou lendo algumas dicas aki e vou tentar para ver oq sai aki

asghan

Citação de: vhs thor online 26 de Julho de 2009, 15:22
eu estou rodando o ubuntu no cd e naum o instalei no meu sistema ainda naum
a minha versao dele eh 9.04
ele reconhece meu hd de 320gb ATA sim so q ele naum le, naum axa os arquivos do hd
sera q o meu sistema operacional atual naum permite q o ubuntu naum leia os arquivos do hd??
seu eu instalar o ubuntu no meu sistema ele vai limpar meu hd ou vai permanecer com os meu arquivos atuais???
estou lendo algumas dicas aki e vou tentar para ver oq sai aki

Para esse caso vc tem duas escolhas:

1º - instalei em dual boot e os arquivos serão mantidos dentro do outro sistema operacional, assim vc terá dois sistemas num só pc tendo  a opção de logar em um deles

2º - os arquivos só serão deletados se vc instalar o Ubuntu todo no seu HD, caso queira fazer isso, faça um backup dos dados antes e seja feliz !!!!!!
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

clcampos

Tópico trancado, título em caixa alta.

Foi enviado MP ao usuário que postou no tópico sem corrigir o título.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!