Como instalar placa de video ATI RADEON X600 PRO no Ubuntu

Iniciado por DRIFTBRAZIL, 21 de Julho de 2009, 19:19

tópico anterior - próximo tópico

DRIFTBRAZIL

2° Oi estou tentanto resolver meu problema mais esta dificil, coloquei uma placa de video ATI RADEON X600 PRO no Ubuntu, e meu PC não esta mais inicinado, ele trava na tela de boot. ???

Tenho que instalar algo atraves do terminal para inciar o sistema para poder instalar o driver na placa de video  ???

_______________________________________________________________________________________________________________
1° Oi, coloquei uma placa de video ATI Radeon X600 PRO, e quando o Ubuntu esta carregando a tela pisca e não aperece imagem, o monitor fica piscando uma luz igual quando o cabo esta desconectado, iniciei o Windows normalmente com ela e esta funcionado corretamente o problema esta sendo com o Ubuntu, com resolver, lembrando que o Ubuntu chega ate a tela de boot que aparece o nome Ubuntu e uma barra carregando ai não sai imagem...

Acho que tem que iniciar o terminal direto e instalar o driver para funcionar  Hein?

Ja baixei o driver da minha placa para linux atravez do Windows e esta no ambiente windows.
Carros FR superam qualquer coisa.