Preciso de uma Apostila sobre Ubuntu

Iniciado por Wandir Oliveira Morais F, 17 de Março de 2006, 00:37

tópico anterior - próximo tópico

Wandir Oliveira Morais F

Sou de Brasília e estou trabalhando em um telecentro com o Ubuntu, mas não temos apostilas disponiveis aos alunos, por que não achamos nenhuma!
Existe uma apostila do Ubuntu?
Muito obrigado!

Alysson Neto

"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Xterminator

Uma sugestão que tal alterar o nome do tópico para

o título da forma que está não vai chamar a atenção de ninguém que talvez saiba onde tem.

galactus

Citação de: "Xterminator"Uma sugestão que tal alterar o nome do tópico para

o título da forma que está não vai chamar a atenção de ninguém que talvez saiba onde tem.

Pronto mestre!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

KubLin

só sei sobre os Guias

tô querendo elaborar uma apostila, que tal nos unirmos e fazê-la ?!

de preferência voltada pra parte gráfica do SO pois creio que a maioria não gosta da tela preta....rs

falou

denisbr

Citação de: "KubLin"só sei sobre os Guias

tô querendo elaborar uma apostila, que tal nos unirmos e fazê-la ?!

de preferência voltada pra parte gráfica do SO pois creio que a maioria não gosta da tela preta....rs

falou

Aqueles truques que tem no Guia do Iniciante, existe algum frontend(ferramenta gráfica) que simplica o serviço assim como o synaptic?

rjp

Temos planos para abrir uma oficina no Telecentro do Morro da Formiga, na Tijuca (RJ). Queremos usar o Ubuntu e para isso sentimos a necessidades da criação de uma apostila básica, focada para parte gráfica e para o pessoa que nunca teve acesso a um computador, ou seja, uma oficina utilizando-se do Ubuntu para inclusão digital.

Conte comigo.

Tens alguns plano?

Acho que o melhor seria um local na rede para que possamos editar de forma on-line.  Tens experiencia com algum aplicativo para isso?

Fico atenciosamente no aguardo. Abr

Deusinha

Oieeeeeeeeeeee...

Pessoal estou montando um ponto de cultura na questão da inclusão digital e também preciso urgentemente uma apostila da parte grafica....

Aguardo ajuda....

Judeu_Errante

Wandir

Dá uma olhada aqui e veja se isto já ajuda:

http://breezy.ubuntuguidebrasil.org/

Saudações

Editado: é o mesmo link que o Denisbr te passou ali em cima.