Gnome + Kopete + Webcam

Iniciado por crixtiano, 16 de Julho de 2007, 22:01

tópico anterior - próximo tópico

crixtiano

tentei instalar o kopete no meu gnome para tentar acessar o MSN com direito a webcam...

Bem, minha webcam esta funcionando super normal, at mesmo dentro do kopete eu posso configurar ela em Settings->Configure->Drivers. O kopete acha beleza a webcam minha e exibe minha imagem na caixa de diálogo, normal.

porm, quando tento enviar minha web cam para algum contato meu , a senguinte mensagem de erro  gerada no output:

Citarkopete (msn): WARNING: [void P2P::Webcam::slotSocketRead()] Connecting failed

Alguem saberia pq acontece isso? Tambem nao consigo ver webcam de nenhum contato meu.

Obrigado.

Cristiano

p.s.: estou usando o Feisty

matgaio

Uso o Kopete e instalei minha Genius Eye 110 V1.2 no Xubuntu via o tutorial
http://www.guiadohardware.net/comunidade/v-t/791671/
mas quando envio webcam a um amigo, ele não vizualiza. Ela funciona bem até mesmo em settings, mostrando minha imagem. Acredito que o meu problema é o mesmo do colega acima.
Ubuntu 9.10 Karmic Koala / Notebook Dell Vostro 15 / Core 2 Duo T5670 1.8GHz / 3GB Ram DDR2 / NVIDIA GeForce 8400GS 256MB

Raphael Barros

Eu tenho o mesmo problema, mas no Kubuntu 9.04 num laptop. a câmera aparece perfeito nas configs mas ao clicar no convidar, nem aparece as opções.