sou iniciante (Resolvido)

Iniciado por alexandre macedo, 01 de Julho de 2009, 10:32

tópico anterior - próximo tópico

alexandre macedo

Bom dia pessoal,consegui colocar os dois SOs o vista e o ubuntu e ta dando o boot normal,já tinha formatado o comp.todo, instalei o vista belz, coloquei internet conf. tudo ok,ai fui pro ubuntu instalei, fui como no video tutorial conf. belz,quando fiz o boot para o vista deu uma mensagem disendo que o vista estava corrompido e não podia abrir,ai coloquei o cd do ubuntu denovo na 1ª opção que testa sem alterar nada no comput. ai fui no terminal no gparted e as partições estava tudo ok ai fechei tudo e na area de trabalho pedi para instalar de novo para ver as conf. do ubuntu novamente,e quando cheguei na conf. das partições onde renomeamos as partições,renomeei as partições do ubuntu e esqueci do windows ai renomeei sistema de arquivo ntfs e o diretorio /windows salvei e reiniciei ai deu o mesmo problema o vista deu arquivo corropido,eu peguei o cd de instalação do vista reiniciei o computador com ele dentro pra instalar denovo quando abriu a janela que pede para instalar ou reparar eu reparei o programa ai ele abriu normalmente e estou com os dois abrindo normalmente,agora vou lutar e estudar para arrumar uma solução para instalar o meu modem 3G da claro que já copiei os tutoriais daqui do forum e ainda não funcionou,mas vamos em frente,uma coisa é certa se não tivesse problemas eu não fuçava e não aprenderia então que venha os problemas,pois os problemas geram paciência,que geram experiência,que geram esperança valeu a todos
"Pedi, e dar-se-vos-à;buscai, e encontrareis;batei, e abrir-se-vos-à." (Mateus 7:7)

alexandre macedo

PS: só não coloquei como resolvido ainda pois não descobri ainda,mas se alguém puder me ajudar eu colocarei obrigado
"Pedi, e dar-se-vos-à;buscai, e encontrareis;batei, e abrir-se-vos-à." (Mateus 7:7)

Tota

Ola,

No seu primeiro post ( lá em cima ) tem um botão Editar

Cique nele e edite o titulo apenas e faça suas alterações.

É simples

[],s

alexandre macedo