Desse jeito o Linux nunca vai chegar ao nivel do Ruindows em Usuários

Iniciado por Marcelo_walmart, 23 de Junho de 2009, 11:37

tópico anterior - próximo tópico

clcampos

Citação de: Marcelo_walmart online 24 de Junho de 2009, 10:42
...

Agora imagine se eu vou explicar pra uma pessoa desas como instalar pacotes sem internet no linux ?
estão entendendo a que ponto eu quero chegar ?

Eu entendi e concordo!

Aqui tem muitos usuários assim. Mas este tipo de usuário não instala coisas, não configura. O PC funciona como veio da loja, ou como configuramos, e qualquer coisa que é preciso fazer eles nos chamam.

A sim, se o PC deles apresenta qualquer problema eles levam a loja (ou algum amigo que "entende") e pedem para formatar.

Aqui na minha região muitos já riram de mim, porque pego PC's com windows e gasto um dia (as vezes dois) e deixo eles perfeitos sem reinstalar... O que me dizem? Era mais fácil reinstalar.

Fazer o que né... não tenho costume de ter que reinstalar para acertar a performace, ou para corrigir um erro.

[]'s

Cristiano

obs.: Lembre-se sempre de verificar todas as dependências ao baixar os pacotes, e depois é só mesmo ir de dpkg. Pode até ser que algum dia de um problema, mas não é normal... mas informática você sabe né... sempre tem um "mas".
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Marcelo_walmart

POis é né cara fazer o que eu também não tenho costume sde formatar mesmo pq tenho os pais aqui que lidam com o ruindows
eu sou um mero analista de tecnologia e gerente tecnico dessa bagunça aqui huahauhauhah qualquer hora vou postar umas fotos do laboratório aqui e dos malas que trabalham comigo hehehe :)
eu faço mais a parte de eletronica digital , note books , celular , maquina fotografica digital placa mãe e outros .
Mais o negocio é o seguinte dois dos pias que trabalham comigo não querem nem mais ouvir falar eum ruindows
eu mesmo ja converti umas duas duzias aqui e eu e meu compadre estamos montado uma espécie de escola comunitária
na igreja a qual nos frequentamos para ensinar-mos linux para o pessoal jovens adultos e idosos heheh espero que tenhamos sucesso com nossa empreitada . acho que até o final do ano ja estaremos com a escola pronta .
estou meio parado com forum e e com a escola por conta da minha casa que estou construindo

Zericardo

Garotos,de nada adianta ficar discutindo "Sexo dos Anjos",que não leva a lugar nenhum,coisas como Padronização Linux,melhor Sistema etc..,é puar perda de tempo ,pois cada um tem suas peculiaridades,ou seja pontos fortes e fracos,agora num pponot o Linux ta na frente pois se houvesse um forum s/ Windows mantido pela Microsoft eu duvido que publicariam qualquer critica ao Windows,e aqui não todo mundo pode publicar tudo democraticamente como tem que ser,mas não me meto nesta briga ,tenho uma duvida ,na minha maquina esta instalado o Ubuntu 7.04 Feisty,rodando reloginho,instalei o AptOncd e gerei o DVD com os Repositorios,como tenho em casa o cd do Ubuntu 9.04 e ele não tem internet discada eu ainda não instalei na minha maquina,mas gostaria de saber se posso instalar o Ubuntu 9.04 e usar o DVD gerado pelo AptOncd para atualizar minha distrô,instalando o KDE ,inetrnet discada etc ou este DVD só funfa no Ubuntu 7.04?
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."

efix

No começo eu bati testa com esse lance de istala soft... Realmente é uma coisa chata... Fica dependendo de um pacote que depende de outro que depende de outro e por ai vai.