Placa wireless instalada porem a placa nao liga

Iniciado por matamerda, 14 de Junho de 2009, 20:03

tópico anterior - próximo tópico

matamerda

Tenho um notebook ACER 5315-2142 instalei ubuntu faz pouco tempo e estou tentando usar a rede wireless porem nao consigo.

"Pego" a rede de um vizinho meu aqui de baixo, no windows ele listava normalmente a rede que eu uso e mais umas 3 ao alcance.
Porem agora no linux, minha placa esta instalada, e nao consigo achar nenhuma rede ao alcance, na verdade minha placa nao liga, o botao la de cima onde ligaria a placa, nao esta ligando ( e eu tenho certeza que o botao nao esta quebrado)

alguem pode me ajudar

celso2009

Amigo, está muito longe até conseguirmos ficar só com o Linux. Também postei um problema com wireless.
Aconselho a vc deixar os dois sistemas instalados. Vc até poderá ficar só com o Linux, mas é só queimar um hardware do seu PC, e aí vc verá pq o Windows ainda está longe de ser substuído, ou recorre ao Windows ou fica meses sem PC. Gosto do Ubuntu, aprendo muito com ele, mas sempre tenho que recorrer ao Windows.

clcampos

Citação de: celso2009 online 17 de Junho de 2009, 19:21
Amigo, está muito longe até conseguirmos ficar só com o Linux. Também postei um problema com wireless.
Aconselho a vc deixar os dois sistemas instalados. Vc até poderá ficar só com o Linux, mas é só queimar um hardware do seu PC, e aí vc verá pq o Windows ainda está longe de ser substuído, ou recorre ao Windows ou fica meses sem PC. Gosto do Ubuntu, aprendo muito com ele, mas sempre tenho que recorrer ao Windows.

Eu não concordo!

Até não sou de aconselhar a ficar só com um sistema, mas isso não é porque dá para viver sem um ou sem outro, até porque isso é muito particular.

Eu por exemplo não consigo viver sem linux, e se eu uso windows durante o ano são 5, 6 vezes, e normalmente para atualizar antí-tudo e o própio windows (que veio no meu note).

Quando a queimar algo no PC, bem.... quando queimou minha placa mãe (no PC), o Ubuntu funcionou 100% sem formatar, já o outro sistema.... bem, melhor nem comentar.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!