pidgin[resolvido]

Iniciado por joaozx, 14 de Junho de 2009, 08:59

tópico anterior - próximo tópico

joaozx

Boas,
Instalei recentemente o ubuntu 9.04 que trás como mensageiro instantâneo o pidgin. quando estou on line aparece a mensagem:"www.verificador.net- vê quem te bloqueou a conta de msn" ou algo parecido, para os outros contactos. Alguem sabe como remover isso?
Cumps..

yzarc

provavelmente isso foi colocado enquanto vc usava o msn do windows e andou instalando "programinhas". nao faca isso!!
para alterar vc deve ir no pidgin, no menu contas, em seguida na sua conta msn e depois em "definir nome amigavel" ai vc muda a frase.

provavelmente a frase voltara quando vc conectar usando o msn do windows. ai eu ja nao sei como resolver.
; Linux is almost there!

joaozx

Citação de: yzarc online 14 de Junho de 2009, 09:16
provavelmente isso foi colocado enquanto vc usava o msn do windows e andou instalando "programinhas". nao faca isso!!
para alterar vc deve ir no pidgin, no menu contas, em seguida na sua conta msn e depois em "definir nome amigavel" ai vc muda a frase.

provavelmente a frase voltara quando vc conectar usando o msn do windows. ai eu ja nao sei como resolver.
por acaso não instalei programa nenhum em windows!! mas depois descobri como mudar, exatamente como você disse.
Obrigado