sem som no flash

Iniciado por hraposo, 10 de Junho de 2009, 16:49

tópico anterior - próximo tópico

hraposo

Estou desesperado passei um dia a para ver se resolvia o problema do flash player  no ubuntu. Na verdade no início, os vídeos em flash funcionavam bem mas ao fim de dois dias comecei a ouvir um ruido nos videos flash. nºao podia der do PC pois os outros vídeos funcionavam bem. Logo era, e é do flash. tenho os plugins instalados mas o computador aprenta tudo em flash mas sem som. Se houver alguem puder ajude-me.
                                                                   Hélder Raposo

Gunfree

Linux Registered User: #491793

hraposo

Os tutoriais nºao resolveram. acho que insto já está uma grande confusão de plugins... Como volto aos plugins e configuraçºao inicial?

Gunfree

Remova todos os plugins sugeridos nos tutoriais através do Synaptic. De qualquer forma, você poderia tentar usar o ubuntu-restricted, caso ele não tenha sido sugerido e algum dos tópicos que indiquei (confesso que apenas busquei e não os li).

PS.: Neste momento estou usando o Gnash e consigo escutar som em jogos no Kongregate e filmes do Youtube.
Linux Registered User: #491793

Mansho

pode ser q seja conflito, vai ver vc tem o flash 9 e 10 instalados, vc pode desativar o flash 9 e so deixar o flash 10 . tenta no firefox FERRAMENTOS> COMPLEMENTOS> PLUGINS e dpois schockwave flash 9... clique em desativar e reinicie o firefox.