Como converter filmes ?

Iniciado por RIBEIRO_, 04 de Junho de 2009, 12:37

tópico anterior - próximo tópico

RIBEIRO_

Galera, baixei alguns filmes e quero passa-los para o DVD e assistir no DVD player.
Como faço para converter estes filmes e passa-los para um DVD e assistir na TV ?
Qual programa uso, e como usa-lo ?
Para escrever no disco eu uso o  Criador de cd/dvd...

pigdin

Eu uso o Devede para gravar filmes baixados em avi DivX.

Ele converte o formato e cria a estrutura do dvd (Video TS )ou a iso.

As legendas deve estar formatadas antes, eu uso as srt.

Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

Mikael

Pra converter eu uso o Mobile Media Converter, e so  da uma pesquisada no forum que vc encontra mais a respeito.

wiltave

Bom dia, tudo bem?
Sempre que você postar em algum fórum, seja ele qual for, dê detalhes do seu problema, assim fica mais fácil de ajudar :)
Qual formato você quer converter? Geralmente é utilizado o ffmpeg ou o mencoder. Pesquise sobre eles no Google.
Um abraço.

pigdin

Citação de: coelhuturbo online 05 de Junho de 2009, 10:15
Estamos ensinando pessoas aqui a o quê? Parece como uma comunidade orkut de discussão: Qual programa tu usa para a função x...?

Bom, no google tente pesquisar em inglês que terá mais resultados: Convert [estensão do arquivo que possui] to vob

E também seria útil para tua resolução maiores informações:
Que tipo de arquivos o reprodutor de mídia que deseja usar em teu televisor suporta?
  Caso não saiba, tente encontrar o manual, busque o site do fabricante ou mesmo veja no computador um disco que ele conseguiu ler.
Qual o tipo de arquivo baixou?

Quanta agressividade

De acordo com as informações que ele forneceu, apenas ofereci uma opção funcional a ele de acordo com minha preferência.
Ao invés de falar para ele pesquisar no google.

Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

coelhuturbo

Desculpe.. momento TPM..

Retiro o que disse.

rvcezar

poxa, que bom que não ficou clima algum...

até pq eu achei ótima a questão pois também sou um novo usuário e isso nem tinha me ocorrido mas certamente em algum momento eu iria precisar das informações contidas aqui nesse tópico...

normalmente quando a gente procura alguma coisa pelo google tipo convert AVI to VOB ou algo do tipo as respostas são em sua grande maioria para windows mesmo... e depois, para quem não conhece o linux (é o meu caso) é melhor a gente ter algumas informações sobre os melhores programas para detarminadas funções do que ficar procurando e colocando coisa errada para dentro do pc...

se só para configurar os ícones na tela do ubuntu eu já me perdi! hehehe vou dar um exemplo... eu queria um programinha que desse informações do uso da CPU... daí o próprio ubuntu me ofereceu 4 programas... tive que habilitar os 4 para depois decidir qual era melhor pra mim...

essa coisa de programas é bem assim... só que ao invés de 4 são inúmeros programas... e o que a gente procura é saber o nome dos que mais se destacam.. só isso....

bem vou testar esses 2 programas que foram comentados aqui... depois eu escolho um deles para manter... ou até mantenho os 2 mesmo já que muitos programas são bons em alguma coisa que outro não é e acabam meio que se complementando...

parabéns pelo forum!