Mplayer com GTK2? Porque não...

Iniciado por Thiago, 23 de Outubro de 2005, 19:18

tópico anterior - próximo tópico

felipefoz

Mplayer com GTK2, e para melhora ainda mais o visual, para os fãs do "Clearlooks"
Skin "clearlooks para mplayer"
http://www.gnome-look.org/content/show.php?content=31525

:D

LaSSarD

se é gtk2 ele não deveria adaptar-se automaticamente ao tema? O_O
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

felipefoz

não, somente a parte do player, os controles, continuam com seu skin "default", ai colocando esse dah uma aparencia homogenea! ;)

Magneto

Baixei esta versão com GTK2, e na hora de abrir aparece uma mensagem de erro dizendo que  a versão baixada não é compativel com a arquitetura do processador.  :(

Marcus VBP

Citação de: "Agent Orange"Baixei esta versão com GTK2, e na hora de abrir aparece uma mensagem de erro dizendo que  a versão baixada não é compativel com a arquitetura do processador.  :(

idem.

Optimuz

Idem os dois aí de cima. Mais precisamente:

del@ubuntu:~$ gmplayer
MPlayer dev-CVS-051021-15:57-4.0.2 (C) 2000-2005 MPlayer Team
CPU: Advanced Micro Devices Sempron/Athlon MP/XP/XP-M Barton,Thorton (Family: 6, Stepping: 0)
Detected cache-line size is 64 bytes
3DNow supported but disabled
3DNowExt supported but disabled
CPUflags:  MMX: 1 MMX2: 1 3DNow: 0 3DNow2: 0 SSE: 1 SSE2: 0
Compiled for x86 CPU with extensions: MMX MMX2 SSE SSE2

Instrução ilegal

Pelo que entendi, o pacote foi compilado com um Pentium 4, que tem extensões que o meu Sempron 3000+ não tem.

Vou ter que compilar o bichinho??? :(
Existem 10 tipos de pessoas: as que entendem código binário e as que não entendem.
http://armazemdeimagens.net

sanjay

lynx

pow eu baixei o mplayer_1.0cvs_i386.deb
e deu erro aqui tbem

Descompactando mplayer (de mplayer_1.0cvs_i386.deb) ...
dpkg: erro processando mplayer_1.0cvs_i386.deb (--install):
tentando sobrescrever `/usr/bin/mplayer', que também está no pacote mplayer-386dpkg-deb: subprocesso paste morto por sinal (Pipe quebrado)
Erros foram encontrados durante processamento de:
mplayer_1.0cvs_i386.deb

alguem tem alguma dica ae? pq esse mplayer eh muito feio, eaiouheaoihuea

Magneto

Ninguém conseguiu resolver este problema?A instalação foi normal mas quando o programa é acionado aparecem as mensagens descritas acima.

Editado:Fiz o procedimento com a versão 386 disponível no Synaptic e deu certo desta vez,pelo menos com uma aparência melhor mas não igual ao screenshot da primeira página.

dejahbrasil

$ sudo ln -s /usr/share/fonts/truetype/freefont/FreeSans.ttf ~/.mplayer/subfont.ttf

se outro usuário quiser usar terá que criar esse link também???

não tem como fazer de um jeito que funcione para todos?

JeffersonX

Sinceridade? Acho que tá passando da hora do pessoal que desenvolve o Mplayer adotar o GTK2. Como disseram, aquela interface atual com GTK é muito triste, feia e não condiz com a capacidade do programa.

Será quem se fizéssemos uma espécie de petição eles migrariam para GTK2?
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com