qual o melhor program pra baixar musica??

Iniciado por Iago, 30 de Maio de 2009, 12:29

tópico anterior - próximo tópico

Qual o melhor??

LimeWire
0 (0%)
aMule
0 (0%)
FrostWire
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

Iago

Eu to em duvida se eu baixo o aMule, Limewire ou frostwire. No windows eu usava o eMule, mas eu to encontrando diculdades em saber mexer no aMule. Queria entao saber quela o melhor progrma para baixar musica?

Bruno Carvalho

Amigo se vc ja usava o emule no Windows não a motivos para mudar de software o amule é a mesma coisa, so que para linux

Quais são as suas dificuldades?

Iago

Citação de: Bruno Carvalho online 30 de Maio de 2009, 12:42
Amigo se vc ja usava o emule no Windows não a motivos para mudar de software o amule é a mesma coisa, so que para linux

Quais são as suas dificuldades?

Ele ta todo em ingles e eu nao sei como configura ele.

Becker

Eu prefiro usar o Ktorrent.
Com ele é possível baixar de tudo, músicas, filmes, livros etc...

Careca_RS

Eu não uso nenhum desses, uso (e prefiro) o uTorrent.

Iago

Citação de: Careca_RS online 30 de Maio de 2009, 15:42
Eu não uso nenhum desses, uso (e prefiro) o uTorrent.

Ei o utorrent  e codigo aberto? Se for me da o link pra mim baixar plz.

RamonB

O Ubuntu já vem com um cliente torrent instalado por default (acho que é o BitTorrent). No Synaptic, você pode instalar o Deluge (que é o que eu uso).
Notebook: Dell Inspiron 15 5584, 8 GB RAM, 1 SSD 480 GB, 1 HD 1 TByte. Dual-boot Linux Mint Cinnamon 21.1 / Windows 11
Notebook Dell Inspiron 13 5301, 8 GB RAM, SSD 480 GB. Dual-boot Ubuntu Budgie 22.04 / Windows 11
Notebook Lenovo Thinkpad X201, 4 GB RAM, SSD 120 GB. Linux Mint XFCE 21.1

batataxpto69

bem, primeiro que tudo, sacar música é geralmente ilegal, de qualquer maneira, o ubuntu já vem com um cliente torrent instalado, o transmission (aplicações -> internet -> transmission). um bom site de torrents é o mininova.org

Bruno Carvalho

Ele ta todo em ingles e eu nao sei como configura ele.

Quanto ao idioma so ir em Sistema-Administração-Suporte a Idiomas e pedir para atualizar o idioma do sistema aqui ele ta em portugues as configurações é so vc usar as mesmas do emule

Careca_RS

Citação de: Iago online 30 de Maio de 2009, 18:26
Ei o utorrent  e codigo aberto? Se for me da o link pra mim baixar plz.
Uso via wine, tae o link pro download -> http://superdownloads.uol.com.br/download/85/mtorrent-(utorrent)/
Axo q não é opensource não, só freeware msm.

HelderC

niquelnausea

A maior vantagem do aMule (ou eMule) é o fato de que nas redes ed2k e kad se encontra mais arquivos antigos (como músicas e filmes antigos), ja o torrent é melhor para arquivos atuais, como lançamentos de músicas e filmes.
Dependendo do propósito cada um tem seus benefícios e contras. Particularmente eu uso os dois, outra coisa que se deve considerar em relação aos torrents é o seguinte, trackers públicos não se encontra muito conteúdo, e conseguir convite para trackers particulares nem sempre é fácil.

Mansho

eu uso o frostwire
http://www.frostwire.com/

mas p usa-lo vc precisa ter o java instalado.

adilson bts

eu uso o google...  www.google.com.br  (hahaha) digito baixar+nomedoartista e baixo cds inteiros.... muito facil via rapidshare, easyshare, superdownloads etc;;;  vao bloquear logo....
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

niquelnausea

Citação de: adilson bts online 02 de Junho de 2009, 14:31
eu uso o google...  www.google.com.br  (hahaha) digito baixar+nomedoartista e baixo cds inteiros.... muito facil via rapidshare, easyshare, superdownloads etc;;;  vao bloquear logo....

Realmente funciona, mas para quem (como eu  ;D) tem uma conexão meia boca nem sempre da pra baixar 700mb a 1,5gb (tamanho médio de um filme com boa qualidade) isso de uma vez, o que nos leva aos compartilhadores.