O que faço para que um dvd seja reproduzido no Ubuntu?[Resolvido]

Iniciado por Tonisley, 20 de Março de 2009, 23:06

tópico anterior - próximo tópico

Tonisley

Tô gostando de usar o Linux, mas ele é muito complicado - talvez por isso me agrade - pois até agora não consegui ver DVD no Sistema.

Instalei o MPlayer e nada d'eu conseguir ver dvd's, neste software a mensagem que sempre dá é : Seek Failed. Quando uso o reprodutor oficial do Ubuntu (Totem) a mensagem já difere: Não Foi Possível Ler o Recurso. Isso quando o Sistema não informa nada.

Assim que fui tentar pela primeira vez ver DVD no Sistema, o mesmo baixou plugins, mas nada adiantou... Mas tarde vi que o Sistema precisava de umas 250 atualizações que levaram 40 min do meu tempo! Depois de reiniciar o pc como solicitado mais uma vez os erros continuaram. Tentei também a opção Adciona/Remover que de nada foram útil para mim...

Alguém pode me ajudar a resolver esse enigma?
Ave Gnu/Linux

"Quase sempre minorias criativas e dedicadas tornam o mundo melhor." M. L. King Jr.

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Tonisley

Ave Gnu/Linux

"Quase sempre minorias criativas e dedicadas tornam o mundo melhor." M. L. King Jr.

clcampos

Este tópico trata do mesmo assunto do tópico http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,49594.0/topicseen.html

Procure tratar do mesmo assunto (ou similar) em apenas um tópico.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!