Meu primeiro Desktop

Iniciado por ace_killer, 09 de Março de 2006, 17:31

tópico anterior - próximo tópico

ace_killer

Eu tava vendo essa seção e gostei...
Bom eu começei usar linux a 1 mês e to me dando bem com ele... eu usava o Kurumin mas ae vi o Ubuntu e axei muito mais legal... Bom ai vai as SS:

e com o FireFox aberto...:

Tema: Vista Grey
Icon: Aero
Linux User: #423938 [color=#48D1CC]AceTech[/color]

galactus

Mas rapaz!!!! Que sacrilégio é esse?  Ícone do IE pro FireFox!!! Deixa a fundação Mozilla ficar sabendo!!!

Tá legal o Desk.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

biohazard

hahah  ! a fundacao mozilla vai acaba com vc ! eles vao zera sua vida !

hahahah

mto bom o desk
!
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

ace_killer

hauhusauh nen tinha me tocado nisso... bom tá ae =P

denisbr

Agora melhorou bastante!!!

biohazard

agoraaa ! sim

se nao as tartarugas ninjas iam te mata!
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

galactus

Agiu bem, se não algo muito estranho poderia começar a acontecer com o seu Firefox!!!!

heheheehehe
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Ichigo

Ahhh agora melhorou... mas antes... QUE BLASFEMIA!!! hauahuahuhauha

Serj Tankian

cara, onde vc achou este wallpaper???

passa ele pra mim por gentileza...chapei qd vi ele!!!!! adoro estes estilos. seu desk ficou (...)
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"

Perícope

ainda bem que o menino se arrepende depressa...  :wink:

lindo papel de parede, mesmo!

quanto ao colega aí acima, sugiro que elimine os palavrões de seu post. somos um ambiente familiar, com pessoas de todas as idades, credos e princípios, além de haver (acho...) meninas em nosso meio. assim, por favor, conserve uma linguagem não-ofensiva, ok?  :wink:
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Serj Tankian

Citação de: "Perícope"ainda bem que o menino se arrepende depressa...  :wink:

lindo papel de parede, mesmo!

quanto ao colega aí acima, sugiro que elimine os palavrões de seu post. somos um ambiente familiar, com pessoas de todas as idades, credos e princípios, além de haver (acho...) meninas em nosso meio. assim, por favor, conserve uma linguagem não-ofensiva, ok?  :wink:

Já que essa é sua opinião, a respeito mas não retiro o 'palavrão' por seu pedido, mas sim para evitar uma indisposição com o moderador. Ainda acho que não estamos mais na década de 60.
Sem mais, grato
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"

ace_killer

Putz veio foi mal a demora da resposta é q eu ando meio oucupado, eu nao lembro o link da imagem, mas vo procura aki e assim q axar eu passo pra vc

EDIT:

http://art.gnome.org/download/backgrounds/nature/1688/NATURE-SnowBench_1600x1200.jpg   :lol:

LedStyle

Dps o firefox começa a travar e vc vem aqui perguntar o porquê hehehe.

Ficou legal o desk.