Virtual BOX. Windows XP

Iniciado por Eduardof, 14 de Maio de 2009, 09:37

tópico anterior - próximo tópico

Eduardof

Pessoal, desculpem a minha ignorância neste assunto, nunca utilizei o Virtual Box e acabei de fazer a sua instalação porque vi em um topico no dicas que ele é um bom simulador de windows.

Então é o seguinte, tenho em meu computador o Ubuntu 9.04 e o Windows Xp Sp2 instalados  cada um em Hd separado.

No Virtual Box é possivel dar o boot no meu windows XP já ou tenho que fazer uma nova instalação pelo programa?

Desde já grato.
"Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos" (William Shakespeare)

Eduardof

Puts maninho, tentei aqui e não deu certo, segui o passo a passo o que o cara fez apenas troquei a opção dele de linux para windows.
Mesmo assim vlw
"Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos" (William Shakespeare)

Eduardof

O comando que ele pediu para digitar no console foi esse

VBoxManage internalcommands createrawvmdk -filename ~/.VirtualBox/HardDisks/mint.vmdk -rawdisk /dev/sdc1 -relative -register

Só que ele fez a instalação do ubuntu e não do windows, essa linha de codigo esta correta ou preciso mudar algo?

Marcopolo

Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.