nautilus pira de vez em quando!

Iniciado por felipefoz, 05 de Abril de 2006, 11:46

tópico anterior - próximo tópico

felipefoz

de vez em quando, não sei especificamente o que eu faço, o nautilus pira, e muda tudo os menus para inglês, fica uma salada mista! português, inglês, e único jeito é reiniciá-lo com o :
$killall nautilus
alguém ai experencia isso?

galactus

Passo por isso com freqüência!

Como entendo inglês, nem ligo pra isso. Nunca procurei saber o motivo ou se tem conserto.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Pereirão

Também já aconteceu comigo umas duas vezes, mas não liguei muito pra isso, pois depois voltou ao normal.
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)

stumm

bom, ele nao queria saber quem jah passou por isso, mas sim quem passou e solucionou... postar soh pra dizer q passou pelo mesmo problema nao tem utilidade nenhuma.

galactus

Citação de: "stumm"bom, ele nao queria saber quem jah passou por isso, mas sim quem passou e solucionou... postar soh pra dizer q passou pelo mesmo problema nao tem utilidade nenhuma.

Engraçado, parece que estamos lendo posts diferentes aqui!

No final ele não pede uma solução, mas por quem já passou por isso. Já que ele mesmo postou uma solução que ele encontrou!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

stumm

acho q estamos sim lendo o mesmo tópico, afinal a solução q ele encontrou foi meio ridícula(não q eu saiba uma melhor), mas pelo q entendi ele quis sim que alguem postasse uma solução melhor pra ele nao precisar matar o "nautilus"...

senão vai vir todo mundo: "Ah, eu jah tive o mesmo problema...", "tá e daí?" eh o q eu respondo...

bom eh uma questão de interpretação, mas eu acho q fórum serve para tirar dúvidas e postar solucoes e não como um chat.

[]'s.

felipefoz

bom, primeiramente eu não queria causar nenhuma confusão, desculpem-me! em primeiro lugar queria saber se esse era um problema meu ou de outros também, postei uma solução simples (não diria ridicula) e que se alguém soubesse de alguma outra, por favor que postem! :D
Não criemos pânicos, afinal somos todos usuários de um belo sistema operacional!
abraços...

temp.

É por essas e outras que eu uso em inglês logo xD

stumm

Citação de: "felipefoz"bom, primeiramente eu não queria causar nenhuma confusão, desculpem-me! em primeiro lugar queria saber se esse era um problema meu ou de outros também, postei uma solução simples (não diria ridicula) e que se alguém soubesse de alguma outra, por favor que postem! :D
Não criemos pânicos, afinal somos todos usuários de um belo sistema operacional!
abraços...

Foi mal pelo "solução ridícula...", na real eu quis dizer q a solucao q tu obteve não resolve o problema, apenas ameniza...

Minhas críticas não foram a ti e sim aos q postaram posteriormente respondendo... Mas quem sou eu pra criticar...

RC2006

Voce já foi em:
Sistema --> Administração --> Seletor de idiomas
Veja se está tudo configurado corretamente.
Geralmente vem configurado para Ingles e portugues. Essa é a configuração default.
Tente desabilitar o assistente de escrita em ingles, ou a opção completa desta língua deixando só o portugues.
No seu caso, talvez algum pacote de atualização e suporte a idioma, apareça como opção de atualização.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2