celular Sony ericsson Z750i

Iniciado por Jone Metal, 11 de Maio de 2009, 20:37

tópico anterior - próximo tópico

Jone Metal

Olá galera! Quero passar alguns arquivos pro meu celular mas quando conecto via USB aparece tal mensagem ( NÃO FOI POSSIVEL MONTAR SONY ERICSSON MOBILE COMMUNICATIONS AB Z750i   erro ao instalar a câmera: -60: Não foi possivel tratar o dispositivo)
Ae eu já pesquisei por varios sites e nada encontro, alguem sabe como resolver isso, acho que seria dependecia de driver USB, se alguem ajudar agradeço desde já!!!

Tota

boas,

Se não me engano, os sony usam obex para conectar, então ir no synaptic e instalar os obex (tudo) já seria um começo, visto você não citar o que instalou para que  seu telefone conecte

Em principio, qualquer tutorial para sony da mesma geração que o seu funciona para todos os modelos

Tive Um 520i e foi só isto que fiz.

Hoje eu sou obrigado a usar Um HTC touch, é muito bacana, estou teclando dele , mas para manter a tradição do Windows mobile, 2 a 3 vezes por semana ele trava e é necessário Um reboot.(só não tem tela azul da morte... uma pena !)

[],s

Jone Metal

Ae, não funfou, baixei tudo que conrrespodia e não funfou, reinstalei e mesma coisa, as mesmas menssagens, mas vlw ae pela dica. Háa, mesmo antes de instalar eu só conseguia passar do celular pro pc, mas alguns arquivos davam erros.