Temas de ícones-Não estão todos funcionando no jaunty

Iniciado por lfernandosg, 02 de Maio de 2009, 21:26

tópico anterior - próximo tópico

lfernandosg

instalei alguns temas de ícones como vista inspirate, mac os e etc...e quando instalado através do menu aparencia nem todos aparecem por exemplo instalei o vista inspirate o mesmo que tenho no debian e os ícones das pastas continuam os básicos do gnome sem mudar...alterno entre os temas de ícones e as pastas continuam do memo jeito já no debian mudam todos os ícones incluvise as pastas o que pode ser? já tentei jogando direto no /home/fernando/.icons e continua do mesmo jeito..só alguns ícones funcionam.

como resolver isso?

OBS.: para se ter uma idéia só mudou o ícone do terminal, amsn agora quando arrasto para o cairo-dock eles entram com o tema novo e nas pastas continuam os antigos ainda.
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...

lfernandosg

ninguém? acredito que mais pessoas estejam com o mesmo problema pois comigo aconteceu com a versão 32 e 64 bits.

lfernandosg

notei hoje que o único tema que muda as pastas e etc.. é o padrão Human  e os que vem padrão no ubuntu agora porque os outros que instalei porteriormente não mudam?

barinho

cara, vai na pasta /home/usuario e da permissao: sudo chmod +x "nomedapasta" -R e também sudo chmod 777 "nomedapasta" -R
Tive um problema parecido aqui com um tema de icones q eu fiz e resolvi assim.

[ ]s
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu