Nome do software

Iniciado por Ultrasoft, 29 de Setembro de 2009, 17:36

tópico anterior - próximo tópico

Ultrasoft

Olá Pessoal

estou com a versao 9.04 e la um dia eu vi um software dentro dele mesmo que eu conseguia monitorar e liberar agumas porta do firewall mas no me lembro o nome pra mim reistalar ele.

Vc poderia me dar uma luz por gentileza

Obrigado pela atenção de Todos
Fabricio

VB5

Ultrasoft,
seja bem vindo!.... antes de mais nada, por favor sugiro que leia as regras do forum e modifique o título de seu tópico de acordo, pois o mesmo está muito vago.

Quanto a sua dúvida, também faltam informações mais precisas - o que significa "dentro dele"? Era algo que aparecia nos menus, por exemplo? Meu palpite é que se refere a uma firewall, talvez a Firestarter.

Por favor nos dê mais detalhes, sim?...

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Ultrasoft

Caro amigo VB5
E o seguinte eu estava procurando na net e eu vi esse programa que e interno do Ubuntu eu instalei nele tinha como eu tirar relatorios de trafego do meu servidor proxy e DHCP ai meu hd do servidor queimou e eu nao me lembro o nome do programa e não achei mais a pagina que tinha me informado

Obrigado

VB5

Nesse caso, é difícil ajudá-lo... mas pode ser que alguém mais por aqui tenha alguma idéia.

Repito o pedido: por favor, modifique o título do tópico ou ele poderá ser trancado.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

coruja

Será que é o "Iptables"?

att,