VirtualBox-usando 90% do processador e da memória virtual

Iniciado por lfernandosg, 30 de Abril de 2009, 13:22

tópico anterior - próximo tópico

lfernandosg

tenho uma maquina sony vaio TZ150NB com processador core 2 duo 1.06 e 2GB de ram..pois bem instalei o XP no virtualbox dando 512mb de memória para ele só para eu usar o itunes mas quando vou transferir uma música ou um filme o processador fica em 99% a 100% e mesmo tendo memória fisica sobrando ele usa 90% da memória virtual e com isso o ubuntu fica travando  e dando tela azul..o que está faltando?

com essa máquina para trasnferir um filme de 290mb em mp4 para o itunes e sincronizar demorou 1 hora e eu não conseguia fazer nada no ubuntu pois trava toda hora e o led do HD fica o tempo todo aceso.

como resolver isso?

OBS.: no windows xp vou gerenciador de tarefas e ele so esta consumindo 179mb da memória e 90% do processador...mas o maior consumo mesmo que vejo é do HD.
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...

RODRIGOBL25

Cara vocẽ deixou a maquina virtual usando 1 ou 2 processadores, acho que ela deve estar usando os dois processadores deixa ela apenas com 1 pode ser isso, outra coisa essa semana foi lançado o virtualbox 2.2.2 instala ele e ver se roda melhor, blz fui..... :) ;) :D ;D
Divulgando o Linux em João Pessoa - Paraíba - Brasil
www.linuxjpa.blogspot.com