Dúvidas

Iniciado por nram, 02 de Maio de 2009, 17:12

tópico anterior - próximo tópico

nram

Há maneira do Virtualbox emular uma partiçao com windows?? Ou seja, eu tenho dual boot, e emular uma dessas partiçoes? Já ouvi dizer que o VMWARE dava para fazer, mas visto que nao consigo instalar direito no Ubuntu 9.04 desisti de o fazer... (nao compila os modulos dirieito). Por isso só me resta o virtualbox

RODRIGOBL25

Cara até onde sei não e que eu saiba o vmware também não, os dois tanto o vmware quanto o virtualbox são para emular maquinas virtuais, aconselho a você que instale o virtual box 2.2.2 que é a versão mais nova foi lançada esta semana, e instale o windows dentro dele, uma dica pra você, se você tem interesse em aprender mais sobre Ubuntu aconselho que você retire o windows do seu pc e rode apenas em maquina virtual e antes de fazer qualquer tarefa nele primeiro você procura saber se ha algum programa semelhante para ubuntu que concerteza você vai achar, desse modo vocẽ pouco a pouco deixa o windows de lado e recebe a liberdade que lhe foi tirada quando você começou a usar o windows...... ;D :D :P
Divulgando o Linux em João Pessoa - Paraíba - Brasil
www.linuxjpa.blogspot.com

nram

ja deixei windows á cerca de 9 meses....
o problema é que preciso por vários motivos de algumas aplicaçoes insubstituiveis pelo linux.. xD ...