como optar

Iniciado por pml87, 26 de Abril de 2009, 16:48

tópico anterior - próximo tópico

pml87

boas!
sou estudante de telecomunicações e estou a terminar a licenciatura em regime de bolonha.não sei qual o melhor caminho para prosseguir os meus estudos.
estou indeciso entre começar uma outra licenciatura também em regime de bolonha e só no fim desta vir a tirar o mestrado.
não sei se é a melhor opção... gostaria de ouvir opiniões de pessoal que já tenha um pouco + de experiência.
também já me disseram para seguir directo para o mestrado e só mais tarde vir a fazer a outra licenciatura isto pork com o grau mestre passaria automaticamente a ganhar +.depois se ainda estivesse interessado poderia fazer outra licenciatura mas isso seria andar para tras apesar de ser bom para o curriculum na mesma...

ozin

desculpe amigo, mas o que isso tem haver com o ubuntu ou com software livre?  ???

Felix

Como disse o amigo Ozin, na descrição da seção "Café com Ubuntu" temos o seguinte texto:

Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do forum.

Como o assunto do tópico não se encaixa em nenhum dos quesitos, estou enviando para quarentena.