Não sei mais o que fazer pra instalar esses temas... tentei TODOS os tutoriais

Iniciado por kilouco, 26 de Abril de 2009, 19:27

tópico anterior - próximo tópico

kilouco

É isso aí. Não aguento mais. Eu instalei um monte de temas do Gnome direto do site oficial (gnome-look). Eles aparecem na pasta /.themes e tudo o mais, mas no menu "Preferências de aparência" só aparecem os temas default. Nada faz aparecerem os temas no menu. Por favor, se alguém puder me ajudar...

dudu_ubuntun

boa noite,

eu sempre faço assim:

baixo o pacote de temas ;

abro o nautilus na pasta onde baixei o pacote de temas e deixo o nautilus ocupando apenas metade da tela

abro o "aparencia" em sistema, preferencias, aparencia

arrasto o pacote de tema para o aparencias onde tem a lista de temas default, aparece uma mensagem q o pacote foi instalado e pergunta se quero usar o tema, digo q sim e pronto, o tema esta aplicado.

dica: baixe os pacotes de temas e quando instalar diga  q quer aplicar, depois renomei o "personalizado" para ficar na lista de temas, ms vc vai precisar apagar os temas da pasta .themes para essa dica funcionar. vou tentar gravar o desktop para mostrar como faço.

abs

EDITADO:

usei o recordmydesktop e fiz um peq video mostrando como instalar um tema, nao sei pq o arrastar nao funciona com o gravador de desktop nao funciona, ms o instalar funciona. o video esta disponivel em:

http://gledsoneduardo.net/aplicando_tema.ogv

abs