virtualbox 2.2 não guarda dados?

Iniciado por enockubuntu, 22 de Abril de 2009, 16:20

tópico anterior - próximo tópico

enockubuntu

Ola amigos do ubuntu! Faz pouco tempo que uso linux e ubuntu 8.10, estou encantado com o sistema. A poucou descobri o virtual box e estou usando a versao 2.2, baixei no site do oficial e consegui instalar tudo belezinha. To usando a maquina virtual com o WindowsXP, pois preciso dele porque meu irmao tambem usa o micro.
O problema eh que instalei algumas coisas no windows como antivirus, winrarm mensseger... e quando sai do sistema e voltei essas coisas nao estavam mais lá. Assim tem outro problema tambem as vezes quando desligo a maquina virtual ela nao desliga por total ai tenho que fechar o virtual box na marra mesmo, no entanto quando vou reiniciar ele nao reinicia e eu tenho que reiniciar o sistema linux. Eu inclusive tinha mexido naquele "snapshot" ( confesso que nao sei como usar apenas deixei gravado0 mas mesmo assim quando ligo o VB com windows o windows nao retorna como estava. Se tiver alguem que possa ajudar agradeço antecipadamente. Abraços pra todos  e aproveitemos o ubuntu!