Wireless Atheros 5006 ativar led

Iniciado por Stodieck, 25 de Abril de 2009, 10:10

tópico anterior - próximo tópico

Stodieck

Tenhu Uma placa wireless com ubuntu 9.04 não reconhece, no kubuntu 7.04 reconhecia mas o botão led ficava sempre laranja ao inves de azul, eu quero que ative o wireles e fique botão azul dizendo que esta ativo é possivel, caso não seje eu retorno a windows

sistematico

Amigão, vai em Sistema > Administração > Drivers de Hardware

Depois clica com o direito naquele computadorzinho que tem no tray e vai em 'Editar Conexões', lá tu configura seu Wireless.
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org

carlosaluisio

Citação de: Stodieck online 25 de Abril de 2009, 10:10
Tenhu Uma placa wireless com ubuntu 9.04 não reconhece, no kubuntu 7.04 reconhecia mas o botão led ficava sempre laranja ao inves de azul, eu quero que ative o wireles e fique botão azul dizendo que esta ativo é possivel, caso não seje eu retorno a windows

tche, se tu quer o botaozinho azul do wireless funcionando, e diz ainda que, se nao tiver botaozinho azul, mesmo que com o wireless funcionando, volta para o Windows, entao, eu lhe digo:

Por favor, volte para o Windows. Porque usuários que pensam assim são os piores tipos de usuários.

Ps.: O meu notebook nao acende a "luzinha azul" e funciona o wireless que é uma beleza (e é a mesma placa tua).
Ubuntu Lucid é 10 !!!

leo2005

Tenta ai:

sudo apt-get install linux-backports-modules-jaunty

reinicie o micro e veja se não reconhece algumas coisas como o LED do wireless.
Pelo menos funcionou no meu!

lunga

Se sua dúvida foi resolvida, por favor,  edite o título do tópico para indicar isso!

"Na União Soviética, a rosca é que queima você!!!