Som não funciona

Iniciado por foton, 22 de Fevereiro de 2010, 21:59

tópico anterior - próximo tópico

foton

Boa noite a todos,sou muito novo como usuário Linux. Ja testei uma vez a versão 8 do ubuntu e o meu som era reconhecido logo depois da instalação, mas agora instalei a versão mais atual 9.10 e meu som simplesmente não funciona e eu não faço ideia por onde começar a tentar resolver esse problema. Desde já agradeço qualquer ajuda grato

foton

Pode deletar esse meu post........resolvi o problema. depois que instalei minha placa da nvidia o som começou a funcionar.............doideira. Abraços

clcampos

Mais um usuário do tipo "Meu problema tá resolvido, deletem o tópico, afinal outros usuários com mesmo problema que se virem"!

O fórum é feito para (além de resolver seus problemas) resolver os problemas de toda uma comunidade, assim as informações que já existem nele podem ajudar outros usuários.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

foton

Se voce fosse um cara atento iria ver que como eu disse acima sou um cara sem experiencia com linux e não sei como resolvi meu problema, acho que foi como disse acima tmbm. Então não tenho como orientar os outros e voce  poderia gastar seu dedo postando coisas uteis para as pessoas ao ficar me criticando

clcampos

Além de ser um usuário que só se preocupa com você ainda deve ter problemas para entender as coisas. O que eu disse é que não deletamos tópicos aqui, pois eles podem servir a outros usuários.

Seu cartão de visitas aqui no fórum é ótimo, parabéns!
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

foton

não amigo agora vc disse antes me criticou e sua postura como adm tmbm é ótima

foton

acho ate interessante não apagar os topicos mas é que quando o criei vi outros iguais ai achei que seria apagado por ter muitas perguntas e topicos como esse ............so foi essa minha intenção. Não acumular muitas perguntas iguais, acho que isso não significa que so penso em mim até porque se estou participando do forum é porque quero aprender pra depois poder ensinar quem esta começando

clcampos

Se sua intenção é não acumular perguntas iguais passe a pesquisar antes de criar um tópico, é até mais rápido que esperar que alguém resolva seu problema para você.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

foton

eu sei li sobre isso depois nunca fiquei participando de foruns.....não entendia como as coisas funcionavam direito