Site Canonical e seus Produtos?????

Iniciado por dudu_fernandoo, 28 de Agosto de 2009, 04:52

tópico anterior - próximo tópico

dudu_fernandoo

Bom galera,

tava dando uma olhada la no site Canonical e vi varios produtos legais do ubuntu

como camisetas, moletons, cordões e etc

então, como meu ingles não ta essas coisas (ahshahshahsh)

fiquei meio perdido no site e nao consegui traduzir tudo

pois ai vai a pergunta: Eu posso pagar normal com o cartão de credito, como se fosse um compra qualquer?

e a questão do frete é cobrado ? como q funciona ? Impostos?

to querendo adquirir algums produtos la

valeu galera
GNU/LINUX Ubuntu 9.04 - Intel Core 2 Duo 3.0/Mobo Gigabyte GA-G31M-S2L/
4GB RAM Kingston 800Mhz/GeForce 9400GT 1Gb/HD 250Gb Samsung/
Monitor 19" Samsung

Breaker

dudu_fernandoo, eu nunca comprei lá (apesar de ter vontade) mas parece que é normal sim. Você tem apenas que usar um cartão internacional como visa ou mastercard.
Deve ser cobrado algum imposto, já fiz uma compra a muito tempo atrás em outro site e depois veio cobrando 2 impostos, + de 1 real cada
E é claro que o frete é cobrado, mas até que não é caro. Fiz um teste com 1 item apenas, o frete via "Registered Surface Mail" sai por £ 4.70 e o "Registered Air Mail" sai por £ 6.50 (lembrando que o valor está em euros).
Então para valer a pena é bom comprar várias coisas. Junta um grupo de amigos ou então compra para revender.  ;D

dudu_fernandoo

se puder fala o valor da sua compra

para eu saber quanto +- quantos % do produto é o valor do frete e impostos

valeu

GNU/LINUX Ubuntu 9.04 - Intel Core 2 Duo 3.0/Mobo Gigabyte GA-G31M-S2L/
4GB RAM Kingston 800Mhz/GeForce 9400GT 1Gb/HD 250Gb Samsung/
Monitor 19" Samsung

Breaker

dudu_fernandoo, é só fazer o teste, você só confirma a compra depois de escolher a forma de pagamento e colocar seus dados de pagamento. Antes disso você pode ver o valor dos produtos, as formas de envio e o valor do frete.

Sersalle

Olá pessoal,
estava assistindo uma reportagem feita esse mês pelo site 'olhardigital.com.br', e eles estavam entrevistando o Fábio Filho.(Responsável pelas operações da Canonial no Brasil)

E na última parte da entrevista, o Fábio mostrou alguns produtos vendidos na loja online da Canonical. A primeiro instante fiquei muito curioso e interessado, corri aqui pro fórum e dei uma pesquisada, e achei o link...então acessei-o e olhei os produtos.

E visto que não sou experiente em compras onlines(Só manjo de compras online aqui no Brasil, nunca comprei nada 'internacional'), então vim aqui pedir ajuda de vocês.

Se alguém ja comprou algum produto pela loja online da Canonical, por favor informe aqui e diga suas experiências, como funciona o sistema de pagamento, e o sistema de entrega...e quaisquer outras informações que achem utéis a quem quer comprar algo.

Enfim, tenho várias dúvidas e quem puder respondê-las, ficarei muito, mas muito, grato mesmo! E com certeza, ajudará a outros que tenham o mesmo interesse.