Ubuntu sem "Advanced Desktop Effects Settings"

Iniciado por tonydayvd, 31 de Março de 2009, 13:45

tópico anterior - próximo tópico

tonydayvd

Olá pessoal, sou iniciante no linux e gostaria de saber como eu faço pra acessar o Advanced Desktop Effects Settings do meu ubuntu 8.10 pois eu procurei em todos os locais e não encontrei, já instalei e configurei o Compiz Fuzion.

Deixei as configurações do jeito que eu queria, só que eu tava pesquisando e vi que alguns efeitos como o fundo do cubo e o efeito queimar quando uma janela é fexada só podem ser configurados no "Advanced Desktop Effects Settings".

Me ajudem aí não consigo encontrar.
Obg

Ah e eu ia esquecendo, depois de tanto mexer nas configurações do Compiz Fuzion eu desabilitei o modo que muda de janela com clique do rato.
Exemplo: eu to aqui agora com o firefox aberto, e abro um terminal que a janela ñ tá maximizada igual o firefox, dai eu clico dentro do ambiente do firefox mas o terminal não fica em segundo plano, ele continua na frente do firefox. Como resolvo isso tbem?

Obg :-)

fabiodobill

Vai a adicionar/remover aplicações, escreva COMPIZ e meta um certo e instale... :)

Depois de estas instalado vá a sistema-preferências-sistema de configuração compiz