Não consigo entrar modo gráfico

Iniciado por klayton.lauer, 07 de Abril de 2006, 16:01

tópico anterior - próximo tópico

klayton.lauer

Pessoal o Ubuntu eu instalei no meu hd e blz, acho que naum tem nenhum problema exceto que eu não consigo entrar no modo gráfico ele entra no modo texto e só. Que comando eu posso testar? Sou iniciante em linux então peço paciência comigo ok?

Abraço
Atenciosamente,

Klayton Lauer

agente100gelo

Citar... acho que naum tem nenhum problema exceto que eu não consigo entrar no modo gráfico ele entra no modo texto e só
É claro q vc tem um problema ;)
A instalação ocorreu normal?
Qual a configuração da sua máquina?
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

klayton.lauer

Sistema operacional                               Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 (WinXP Retail)
Service Pack do Sistema Operacional               [ SP2]
Tipo de processador                               Intel Pentium 4, 2000 MHz (20 x 100)
     Nome da Placa Mãe                                 PCChips M925  (2 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 SDR DIMM, 2 DDR DIMM, Audio, Video)
     Chipset da Placa Mãe                              VIA VT8751 Apollo P4M266
Controladora IDE                                  VIA Bus Master IDE Controller
     Drive de Disquete de 3 1/2                        Unidade de disquete
     Disco rígido                                      ST320014A  (20 GB, 5400 RPM, Ultra-ATA/100)
     Memória                                           256Mb

No final da instalação deu uma mensagem tipo de que não foi possível instalar alguns pacotes e tal mas esse problema poderia ser resolvido reiniciando a máquina, daí só iniciou pelo modo texto, mas acho que tem que instalar esse pacotes que faltam sei lá...
Atenciosamente,

Klayton Lauer

klayton.lauer

Obviamente retire o window xp descrito acima pois é do outro hd q tenho na máquina   :lol:
Atenciosamente,

Klayton Lauer

agente100gelo