Player de Vídeo

Iniciado por uchdryd, 25 de Março de 2006, 13:54

tópico anterior - próximo tópico

uchdryd

Estou a algumas semanas usando o Ubuntu, desde então praticamente aboli o Windows, por enquanto apenas uma coisa me decepcionou: players de vídeo.

No momento tenho instalados Totem, MPlayer, VLC e Xine. Gostei de alguns pontos de cada um, mas de modo geral nenhum atendeu a todas as minhas necessidades como acontecia com o Media Player Classic que usava no Windows.

Gostei bastante da interface do Totem, é simples como me acostumei no MPC. O Xine, que estava usando como padrão, não consegui reproduzir legendas .srt com um arquivo rmvb, para tanto precisei usar o MPlayer e nem legendas .sub, por isso instalei o VLC, porém as legendas .sub ficaram horríveis.

Não quero ter de usar um player para cada formato que vou tocar. Existe algum player como o Media Palyer Classic para o Linux? Ou são apenas configurações?

Yuran

Acho o Media Player Classic o melhor tocador de video do Windows, quanto a um player pra linux depende das configuraçoes que voce faz, eu uso o totem pra tudo, menos pra trailers onde uso o mplayer, da uma procurada no forum, que acho que ja li alguma coisa sobre legendas no totem, se eu achar posto te informando, Valeu.

Abraços!

Serj Tankian

Citação de: "Yuran"Acho o Media Player Classic o melhor tocador de video do Windows, quanto a um player pra linux depende das configuraçoes que voce faz, eu uso o totem pra tudo, menos pra trailers onde uso o mplayer, da uma procurada no forum, que acho que ja li alguma coisa sobre legendas no totem, se eu achar posto te informando, Valeu.

Abraços!

Pena não ter um Jetaudio compativelcom linux...este é um player excelente...
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"

pedroviski

o toten aqui emcasa fica leeeeeeeerdão pra assistir a dvds.

No Windows eu usava o Real Player para tudo. Agora no linux uso o Mplayer para dvds, e o xine para rmvbs.

DeamoN Cheat®

Citação de: "pedroviski"o toten aqui emcasa fica leeeeeeeerdão pra assistir a dvds.

No Windows eu usava o Real Player para tudo. Agora no linux uso o Mplayer para dvds, e o xine para rmvbs.

ue c gosta tanto do real player so instalar awe

$ sudo apt-get install realplayer

Aplicações -> Som & Video-> RealPlayer 10

O.K