Tema gtk2 magnifico black panel

Iniciado por gean gustavo, 22 de Março de 2009, 15:08

tópico anterior - próximo tópico

gean gustavo

olá galera deu problema no meu HD e eu perdi todos meus dados, e eu usava o tema gtk2 magnifico black panel, procurei e não achei em lugar nenhum se alguém o tiver ou sabe aonde encontrar ficarei muito agradecido.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

gean gustavo

vinicius_aleao obrigado pela boa intenção, mas esse é o white e eu quero o black.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

vinicius_aleao

Procurei no google e não encontrei... Nesse caso, você pode me passar seu email que eu passo pra você, porque eu tenho o tema aqui. Se não quiser divulgar seu email, me passe por mensagem pessoal.

Nossile

Citação de: gean gustavo online 22 de Março de 2009, 23:10
vinicius_aleao obrigado pela boa intenção, mas esse é o white e eu quero o black.

Na verdade esse tem o painel preto, o que tem o painel branco ("Magnifico white panel") foi eu quem repostou (ja que o autor abandonou e foi retirado) no gnomelook.

sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

vinicius_aleao

Citação de: Nossile online 22 de Março de 2009, 23:52
Citação de: gean gustavo online 22 de Março de 2009, 23:10

Na verdade esse tem o painel preto, o que tem o painel branco ("Magnifico white panel") foi eu quem repostou (ja que o autor abandonou e foi retirado) no gnomelook.

Então verifique direitinho aí, Gean.