firefox abrindo maior q a tela

Iniciado por ErickSantos, 05 de Outubro de 2008, 18:42

tópico anterior - próximo tópico

ErickSantos

to com um probleminha, o firefox ta abrindo maior q a tela

nao e em tela cheia, pois aparece o menu arquivo, editar, exibir, etc

mas some com o a parte de cima, onde tem minimizar e fechar... e também fica por cima da barra do ubuntu (aplicações, locais, sistema)

apertando F11 duas vezes, uma pra colocar em tela cheia e outra pra voltar, corrige o problema... mas queria uma solucao definitiva, pra ele voltar a abrir normal

Gladder

Abre o firefox, deixa o mouse sobre ele, aperta Alt+Espaço, escolher Mover e move mais para baixo. Se você quiser tem também a opção Redimensionar.

Até mais.  :)

ErickSantos

marioitalo

Depois que você apertar F11 duas vezes, redimensione a janela para um tamanho menor e feche o firefox. Quando abrir novamente, ele deverá estar com o tamanho que fechou.

ErickSantos

Citação de: marioitalo online 06 de Outubro de 2008, 09:22
Depois que você apertar F11 duas vezes, redimensione a janela para um tamanho menor e feche o firefox. Quando abrir novamente, ele deverá estar com o tamanho que fechou.

deu certo, obrigado :D

velox256

Eu acho que isso é referente ao Compiz, deve-se desabilitar os itens Janelas Atraídas e Place Windows.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

moyh2o

Para solucionar o problema faça o seguinte:
Dentro da sua pasta pessoal, vá na pasta oculta .mozilla. Se não estiver aparecendo aperte as teclas Ctrl+H.
Se dentro da pasta firefox, houver mais de uma pasta com final .default (exemplo: 6ucfhwqu.default) você deverá descobrir antes qual está ativa, para isso tem um arquivo na pasta firefox chamado Profiles.ini. Abra esse aquivo e na última linha tem o nome da pasta que contém as configurações ativas. (exemplo: Path=6ucfhwqu.default).
Acesse então a pasta indicada no Path e exclua o arquivo localstore.rdf. Esse arquivo será recriado automaticamente ao acessar novamente o Firefox. e você verá que o problema de abrir em tela cheia estará solucionado.
Atenção: delete somente o arquivo localstore.rdf, pois os demais contém as configurações feitas por você no firefox, inclusive sua lista de favoritos.
[]'s   8)