Postando de novo pq o original sumiu: IDG NOW comentando sobre o Linux+Desktop

Iniciado por velox256, 06 de Fevereiro de 2009, 08:14

tópico anterior - próximo tópico

STIG

Citação de: carlosaluisio online 10 de Fevereiro de 2009, 09:15
Beleza.. interessante.. só que nao roda no meu PC...

aliás... esse PCzinho do Mac.... ihhh.. sei lá... nao combina com o meu estilo de vida e o meu jeito de ser. não dou 3 dias para o mouse estar quebrado e o teclado afundado, muito delicadinho pro meu gosto.O meu PC é monitor de tubão Flatron, com gabinete do tempo do EPA (e aberto para ventilar, as vezes conta com o auxilio do cooler arno e/ou wallita, sabe como é, sempron...), e mouse de 20 reais. funciona muito bem, faço tudo nele, nao tenho porque largar. Para tirar o barulho dos coolers, uso vaselina mesmo, ou óleo de cozinha.

Ah! e eu nao gosto desses "defeitos" de área de trabalho. a primeira coisa que faço no ubuntu é tirá-los, assim como no Win, é só tema clássico. Mesmo assim, acho o kubuntu lindão!

Um colega meu tem o novo laptop da apple em aluminio e olha que de frágil não tem nada.
Aliás tenho a certeza que deve ser o laptop mais resistente que anda por aí já que o esqueleto do computador é uma unica peça em aluminio, ao contrário, as outras marcas que usam várias peças em plástico.
Além disso, o aluminio faz com que ele seja mesmo muito leve.
Eles são bons naquilo que fazem!