Google earth no 8.1

Iniciado por Fat Cat, 23 de Novembro de 2008, 01:24

tópico anterior - próximo tópico

Fat Cat

Instalei pelo repositório o google earth, mas ele abre mas o globo fica instavel a visualização. no 7,4 funcionou normal, será que faltou algo meu note tem tela de 14.1 wxga se isso ajuda veleu.

RicardoSEP

Cara, eu baixei o Google Earth direto do Google só que toda vez que abro ele com meu usuário ele trava. Para fazer funcionar eu tenho que executar o Earth como SUDO. Ou seja, toda vez que eu vou executar eu tenho que abrir o terminal e:

Citarsudo googleearth

Aí funciona. Não sei se tem haver com seu problema mas fiz aí a dica.

Manoboy

Fat Cat,

Também estou com problema na visualização do googleearth no meu desktop.
A Instalação ocorreu normalmente.
O programa abre só que o globo fica aparecendo e desaparecendo, como se fosse refresh de tela.
Mesmo rodando como root a instabilidade da imagem continua.
Alguem sabe se existe alguma configuração no GE para resolver esse problema?

adrianotito

estou com o mesmo problema

a terra não aparece direito fica tudo preto mesmo executando como o root

Chaintech

Aqui ele está a funcionar perfeito instalei pelo synaptic estou com o Ubuntu 8.10

Abraços

Manoboy

Pessoal,

Descobri que se eu desativar os efeitos especias a tela do Google Earth para de dar refresh.
O ruim é ter que fazer isso todoa vez que tiver que usar o GE.
Será que existe solução para isso?

Abraço.

reynaldohortensi

Olá Manoboy,
aqui acontece o mesmo, quando eu ligo os efeitos o googleearth para de funcionar.
A minha placa de vídeo é onboard Ati Radeon Xpress 1150.
Abraço

Manoboy

Alguem sabe se ja existe solução para este problema?

marcelochiquinho

aqui também tenho problema, estou no ubuntu 8.10 64bits e baixei o google earth 5.0 .deb, intalei e correu tudo normal mas quando abro o aplicativo ele fecha imediatamente, mesmo chamando pelo terminal ocorreu o problema...

Como podemos solucionar ?!?