dual boot ubuntu e windows o windows não entra na internet

Iniciado por cubanoak47, 26 de Janeiro de 2009, 02:13

tópico anterior - próximo tópico

cubanoak47

galera eu coloquei os dois sistemas, pelo ubuntu eu entro na internet na boa agora pelo windows não da ele fala que o cabo de rede esta desconectado não sei ou que fazer se alguem puder me ajudar eu agradeço.
obs:na minha casa tem quatro pcs a net e de 3gb e esta roteadaos otros pc podem accesar na paz,eu pluguei om notebook no meu cabo e ele entra na net com windows quando coloco de volta no meu pc não entra,quando entro no ubuntu ele navega normal me dem uma luz.

livre1

Provavelmente o seu topico será trancado por ter a palavra help.

Você poderia editar o topico.

cubanoak47

eae gente alguem me de uma dica eu ja não sei o que fazer.

Fagner fjas

Aê cara o problema ai não é muito complicado não,

se é em apenas uma máquina que o cabo está mostrando desconectado, e tambem
se é apenas no windows que é visto como desconectado, o problema está no windows ou Ruindows

• Tu tem que verificar se tu num tem duas placas de rede, por que tu pode estar conectando o cabo
    em uma das placas de rede e esta pode estar desabilitada, enquanto vc só encherga a outra placa de rede
    que está desconectada.

[/li][/list]Verifica tambem se o teu pc não tem vírus, já ví muitos casos assim, como eu não tinha muita paciência
com aintivirus, eu formatava logo, pois isso tambem já pode ser o sistema o peracional corrompido.

[/li][/list][/li]
[/list]
Boa sorte até mais!!!,

Obs: deicha de depender de quem depende do teu dinhero, dependa apenas de quem depende de tua opinião!!!

Fagner fjas!!!

cubanoak47

cara brigado mais eu acabei de instalar o windows ainda não entre na net o virus esta descartado eu so tenho uma placa de rede ela esta instalada,habilitada e segum o windows esta funcionando corretamente so que não sei ou que ta acontecendo quando eu entro com ubuntu ta tudo ok usando a mesma placa,tem alguma outra dica desde ja grato.

obs:eu preciso do ruindows ja que trabalho com produção e edição musical no linux e imposivel usar o soundforge,vegas,fruitloops e otros progrmas dos que so dependente pra desenvolver meu trabalho,o wine não tem compatibilidade com eles.

douglastakahara

Bom dia,

cubanoak47 estou com o mesmo problema que você.
Isso aconteceu depois que eu tirei o ubuntu 8.04 e coloquei o 8.10.
A internet no ubuntu funciona normalmente, porém quando eu dou boot pra windows xp, ela simplesmente não funciona.
Aparece a mesma msg de erro que aparece no seu.
Eu encontrei duas formas de se resolver esse problema.
Uma é desligar o pc e tirar e colocar o cabo de fonte do pc e depois iniciar normalmente pelo windows.
A outra é voltar pro 8.04.

Acredito que com essa informação alguém consiga ou tenha hipótese para resolver o nosso problema.

Felix

Movido para quarentena por assunto do tópico tratar-se de problema referente a suporte a MS Windows, enquanto que este fórum destina-se a Distribuição Ubuntu Linux.