Duvida!

Iniciado por Rainerjms, 23 de Fevereiro de 2009, 22:49

tópico anterior - próximo tópico

Rainerjms

:o          E ai gente. Tudo bem? Não sei se alguem ja postou uma duvida igual a minha, mas é que procurei mas ainda nao encontrei. Sou novo usuario do sistema linux, entao não sei fazer quase nada kkk. O problema é que sou um pouco curisoso demais e tantando instalar um programa wink para instalar programas baseados no windows, tava dando erro num arquivo doido la, ai retirei ele completamente, so sei que agora meu ubuntu 8.0.4 so funciona no prompt, não consigo ir para a parte grafica. Estou com a instalação do ubuntu 8.4 aqui, mas nao sei o que fazer. Pesquisei, como iniciar do prompt, e achei que se digita-se startx, iniciaria, ate consigui iniciar, mas fica na tela do grafico, mas nao aparece nada, agarra nela. O problema maior é que o ubuntu que ta aqui é do meu serviço, intao ja tem uma configuração estabelecida, não queria perder ela, não tem jeito de recuperar com o cd nao, o arquivo que esta danificado, ou atualizar pelo cd para instalar denovo nao? Desde ja agradeço pela ajuda.
Abraços ;) ???

Felix

Título inadequado (não dá nem pistas a respeito do problema), foi enviada MP ao usuário, mas este não corrigiu. Trancado.