WMV não abre

Iniciado por Jorge Nogueira, 31 de Janeiro de 2009, 16:40

tópico anterior - próximo tópico

Jorge Nogueira

Baixei um arquivo de vídeo wmv pelo Torrent mas ele ñ abre e dá a seguinte mensagem qdo tento abrir o arquivo: "Ocorreu um erro... O fluxo está criptografado e descriptografação não é suportada."

Tendo em vista q esse tipo de arquivo abre normalmente na minha máquina o q pode estar acontecendo? Problema no arquivo? Preciso instalar algum programa? 

livre1

Explique melhor como assim ele não abre e depois você disse "ele abre normalmente na minha maquina" como?

Jorge Nogueira

Amigo é assim: este tipo de arquivo (wmv) abre normalmente na minha máquina, ou seja, tenho outros salvos q abrem normalmente.

Porém, baixei um (desse mesmo tipo de arquivo - wmv) q ñ está abrindo e mostra a mensagem q citei acima. Aí a minha dúvida é se é problema no arquivo baixado ou se necessito instalar algum tipo de programa para abrir ele.

Espero ter sido claro agora!

Felix

Já aconteceu isso comigo também, arquivos criptografados são protegidos. Como eu não tinha nenhuma chave para descriptografar, simplesmente excluí e baixei de outra fonte.

livre1

No windows aconteceu uma vez de eu baixar um arquivo, de um blog, e pedir a senha.

Ai eu quase exclui o arquivo, e fui no site e achei a senha.

Se o arquivo tem senha, não sei o que fazer.

Poderia indicar algum programa, para isto mais eu não conheço, se procurar quem, sabe acha um programa para isto!

Mais cuidado com o que baixa.