Instalação do ubuntu 8.10

Iniciado por ronelo, 21 de Janeiro de 2009, 20:47

tópico anterior - próximo tópico

ronelo

Caro amigos sou leigo no assunto por isso se puder me ajudar tem que descrever passo a passo...quem tiver paciencia eu agradeço...

Fiz o downland do ubuntu 8.10 no meu pc e instalou corretamente, fiquei com o windows XP e o Ubuntu, salvei em cd (formato iso) e fui instalar do noot book, ai começa o problema pois toda vez que vou instalar ele não le o cd o grub faz a partição e parte para baixar de novo.....não sei se fui claro, mas quem puder me ajudar agradeço, pois tenho um escritório e estou migrando todos para o Ubuntu e não queria ficar perdendo tempo em baixar se ja tenho o cd gravado.
Obrigado ..... E-mail ...   ronelo69@gmail.com

Risaldo Costa

Citação de: ronelo online 21 de Janeiro de 2009, 20:47

Fiz o downland do ubuntu 8.10 no meu pc e instalou corretamente, fiquei com o windows XP e o Ubuntu, salvei em cd (formato iso) e fui instalar do noot book, ai começa o problema pois toda vez que vou instalar ele não le o cd o grub faz a partição e parte para baixar de novo.....não sei se fui claro, mas quem puder me ajudar agradeço, pois tenho um escritório e estou migrando todos para o Ubuntu e não queria ficar perdendo tempo em baixar se ja tenho o cd gravado.
Obrigado ..... E-mail ...   ronelo69@gmail.com

ronelo, não consegui entender muito bem, mas será que a questão do cd não ler durante o boot não significa ter configurar o setup para fazê-lo?

Você usou a opção 'gravar imagem' para gravar o cd?

Só estou fazendo estas perguntas porque não consegui entender muito bem seu problema.

ronelo

Citação de: Risaldo Costa online 21 de Janeiro de 2009, 21:02
Citação de: ronelo online 21 de Janeiro de 2009, 20:47

Obrigado ..... E-mail ...   ronelo69@gmail.com

ronelo, não consegui entender muito bem, mas será que a questão do cd não ler durante o boot não significa ter configurar o setup para fazê-lo?