Problemas no tema (menus do openoffice)

Iniciado por rapaqueca, 22 de Janeiro de 2009, 16:14

tópico anterior - próximo tópico

rapaqueca

Boas gente! eu tenho estado a experimentar uns temas em gnome-look.org na pasta dos gtk 2.0. eu consigo instalar esses temas, e ficam perfeitos e a funcionar menos no openoffice 3. vai uma imagem em anexo. chekem o menu onde tem o rato. nao tem texto. e as vezes fica esquesito.como resolvo ? nao é muito legal trabalhar assim...

rapaqueca

Citação de: rapaqueca online 22 de Janeiro de 2009, 16:14
Boas gente! eu tenho estado a experimentar uns temas em gnome-look.org na pasta dos gtk 2.0. eu consigo instalar esses temas, e ficam perfeitos e a funcionar menos no openoffice 3. vai uma imagem em anexo. chekem o menu onde tem o rato. nao tem texto. e as vezes fica esquesito.como resolvo ? nao é muito legal trabalhar assim...
ninguem sabe do k esse problema é?

csilva

O openoffice é mesmo problemático com alguns temas mesmo. Tive estes problemas e só resolvi trocando mesmo o tema por outro mais compatível.

Conhecendo o Linux...

rapaqueca

mas eu ja tentei muito tema mesmo! penso que so os de origem nao dao problema... nao ha alguma maneira de pro o openoffice com um tema a parte que trabalhe bem?

Tiagoext4

Eu vejo duas soluções:

1 - Instale o tema original do Ubuntu

2 - Desinstale o Openoffice e instale o Abiword, que é mais leve e provavelmente não vai dar esse problema.
O fundamento, a centrífuga. Ubuntu, ainda bem. Belo caminho andado. Tudo livre, tudo grátis. Eu adoro isso.