Perdi efeito de "enrolar janela"

Iniciado por davisouzarj, 23 de Julho de 2008, 01:20

tópico anterior - próximo tópico

davisouzarj

Pois é, fui mexer no Compiz Fusion, acabei perdendo aquele efeito de enrolar janela (com 2 cliques na barra de título).

A função ainda funciona, a janela fica só na barra de título, mas o belo efeito em que você vê a janela se enrolando, não dá mais para ver.

Alguém sabe como recupero esse efeito?

Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

fo²

No botão Animações no CCSM vc pode configurar esse efeito em uma das abas(nao lembro em qual delas mas acho que tem alguma coisa a ver com ocultar).

Espero que seja isso.

kururu

Falae galara!!!

E quem disse que novato não ajuda?!?!?!?!!?!?  ;D

davisouzarj, tive um problema parecido com o seu e a solução foi:

Clica no ícone Animações no CCSM, e na guia Sombreamento verifique se a opção enrolar está marcada e se na seleção de animação também tem o efeito Enrolar para cima. Se o efeito não estiver lá, basta clicar no ícone "vasourinha" que fica do lado.. BOA SORTE!!

Espero ter ajudado..

Abraço..

volneilo

Êêêêêê.. viva os novatos! Valeu kururu, eu estava com um problema parecido e tua dica salvou o dia. Eu tinha o efeito, mas queria controlar a velocidade (estava instantãneo e eu acho mais legal quando dá pra perceber a janela "enrolando"). Aí entrei onde indicaste (CCSM>animações>sombreamento) e fui no item "Seleção de animação". Cliquei em "novo" para editar as definições e configurei a DURAÇÃO para o valor 370 (para mim ficou bom, cada um pode aumentar ou diminuir a velocidade conforme o gosto).

Agora ficou como eu queria!  ;D