HP deskjet 640c

Iniciado por LNAS90, 14 de Março de 2006, 08:50

tópico anterior - próximo tópico

LNAS90

Bom galera eu tava feliz imprimindo meus documentos para estudar, tudo blz imprimir umas 50 paginas, ai deixei para terminar no outro dia, quando vou tentar imprimir denovo nada funciona, ele manda o trabalho para a impressora mas a impressora n imprimi nada, o iconizinho da impressora aparece numa boa, o trabalho também  ta lá, só q simplesmente a impressora n imprimi, o interessante que no dia anterior imprimir 50 paginas nela e agora n consigo imprimir mais nada, se tentar muito eu consigo imprimir a pagina de teste mas no openoffice n vai nada.

eae galera qual sera o problema?

PS: só lembrando que n é problema com a impressora, pois no win (meu pai me obriga a deixar ele aqui :cry: ) imprimi normal e ate ontem no linux também imprimia normal :roll:

editado:

eu mandei imprimir velo evince e foi normal, vai entender  :lol:  :lol:
Meu blog (reativado a pouco tempo) http://linux-sem-misterio.blogspot.com/

alexpomin

Estou exatamente com o mesmo problema!

Alguém tem alguma idéia?

Valeu.

Alysson Neto

Ta dando algo parecido aqui tambem
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Magneto

Olha, eu tenho uma HP Deskjet 656c e aconteceu isso também, era negócio com driver,as vezes imprimia as vezes não, então o jeito foi mudar o driver até um funcionar normalmente, no momento não tenho impressora, mas no meu caso resolveu escolhendo o driver 600 series, já que o 656c era de lua.

lucio

Idem para a HP 400
o driver tá lá,mas  quando mando imprimir nada funciona.