Donload no firefox e salvar histórico de páginas visitadas

Iniciado por Kadinho, 12 de Janeiro de 2009, 11:55

tópico anterior - próximo tópico

Kadinho

Amigos, bom dia !

Sou novo no ubuntu, instalei em minha máquina ha apenas duas semanas.o que ocorre é que de repente não consigo mais fazer downloads e as páginas da internet não ficam armazenadas no histórico, nem consigo salvar páginas nos favoritos...tentei reinstalar o firefox pelo "gerenciador de pacotes synaptic" e nem assim resolveu...depois que tentei reinstalar toda vez que abro o firefox ele dá a mensagem de erro:

Error writing settings file: /usr/lib/firefox-3.0.5/foxyproxy.xml. Ensure the path exists and that Firefox has write access, then restart Firefox. FoxyProxy will not function until then.

alguém pode me ajudar?

agradeço antecipadamente!

JFMMão de Ferro

Embora não lhe vá dar nenhuma indicação de como resolver a mensagem de erro, mas vou aconselhar-lhe o uso do FOXMARKS para ter as suas páginas todas gravadas e dividi-las como quiser, pode acessar pelos extras em  EDITAR Preferências Geral e Gerir Extras e depois procure FOXMARKS BOOKMARK SYNCHRONIZER 2.6.0 com esta extensão nunca mais tive problemas em perder as minhas páginas
Espero ter dado uma ajuda

JFM Mão de Ferro

Felix

Encerre o firefox.
Abra o terminal e digite:

mv .mozilla .mozilla_bkp

Abra novamente o firefox e veja se o problema persiste.

(atenção, com estes comandos você irá 'zerar' qualquer plugin, favorito e/ou outra configuração que tenha feito anteriormente no firefox, porém há um backup de todas as configurações feito anteriormente na pasta .mozilla_bkp )

Alakazan

Porque raios você botou essa enquete no tópico amigo?
Seu probleblema já foi resolvido?
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

clcampos

Citação de: Alakazan online 13 de Janeiro de 2009, 00:40
Porque raios você botou essa enquete no tópico amigo?
Seu probleblema já foi resolvido?

Enquete removida.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!